Experiências Únicas

Navegue pela Amazônia Peruana

Publicado em 18.10.2021

Esta é uma proposta para você repensar seu conceito de viagens e embarcar em descobertas gratificantes da vida selvagem na Amazônia Peruana a bordo de luxo e conforto cinco estrelas ecológicos. Nosso convite é para que você explore o mundo através de conexões reais com as expedições em navios exclusivos da Aqua Expeditions. Os navios são íntimos, justamente para proporcionar a sensação de que você estará próximo e conectado com o que importa.

Viajando pela maior floresta tropical da Terra, que cobre cerca de 40% da América do Sul em nove países. Uma viagem à selva, como os locais a chamam, só é possível de barco no mítico Rio Amazonas. Este grande curso de água se origina no sopé da Cordilheira dos Andes, no Peru, e flui para o leste em um curso de 4.000 milhas (6.400 km) em direção ao Oceano Atlântico. A floresta amazônica abriga a maior e mais diversa coleção de vida vegetal e animal do mundo. É 'lar doce lar' para mais de um terço de todas as espécies animais registradas no mundo, incluindo 20% de todas as espécies de pássaros. Sabe-se que pelo menos 40.000 espécies de plantas, 427 mamíferos, 1.300 pássaros, 378 répteis, mais de 400 anfíbios e cerca de 3.000 peixes de água doce existem neste berço gigante.

Queremos apresentar à você o Aria Amazon, um navio construído sob medida para explorar a Amazônia Peruana e a famosa Reserva Nacional Pacaya-Samiria com conforto e luxo absolutos, com impacto mínimo no delicado rio Amazonas e no ambiente da floresta tropical. A bordo, você irá vivenciar conforto absoluto e atendimento sob medida, pois cada navio da expedição boutique, oferece serviço personalizado nos espaços privados e de entretenimento. Com 16 suítes espaçosas com janelas do chão ao teto oferecem aos hóspedes uma vista completa do majestoso rio e da floresta amazônica. O deck superior oferece amplas comodidades que incluem jacuzzi, lounge e bar interno e um deck de observação ao ar livre. Na sala de jantar, os hóspedes também podem saborear o melhor da culinária peruana com um menu completo criado por Pedro Miguel Schiaffino, um dos chefs mais talentosos do Peru, conhecido por usar produtos e ingredientes da Amazônia Peruana.

Com excursões para pequenos grupos de no máximo oito pessoas conduzidas por guias naturalistas altamente experientes, os hóspedes podem ter a certeza dos encontros mais gratificantes e enriquecedores com a vida selvagem que podem obter em um cruzeiro de descoberta da Amazônia nas profundezas da floresta amazônica. A frota ergonômica customizada de barcos de lançamento privados, habilmente tripulados pelo capitão e tripulação, aumenta o conforto de cada exploração selvagem. O Aria Amazon possui uma estação de tratamento de água e motores virtualmente livres de fumaça e com baixo consumo de combustível que atendem aos rígidos padrões ambientais internacionais.

Definindo um novo padrão para cruzeiros fluviais de luxo na Amazônia, o Aqua Nera inspira-se no design das místicas lagoas de água negra da Amazônia peruana e carrega as marcas do estilo contemporâneo e interiores generosos pelos quais os navios de cruzeiro Aqua Expeditions são conhecidos. A bordo do Aqua Nera, os arquitetos premiados Noor Design fabricam cada espaço com perfeição. As 20 espaçosas suítes Design do navio transmitem uma sensação de tranquilidade assim como a região amazônica, enquanto os espaços sociais apresentam elegância refinada com um toque de drama. Com bom gosto entrelaçados no design estão acentos e detalhes da era do boom da borracha e as culturas coloridas de Portugal, Espanha e Peru.

Aqua Nera opera ao lado do Aria Amazon, levando os hóspedes às profundezas da Amazônia Peruana com absoluto conforto. Todos os dias, guias naturalistas especializados conduzem excursões para pequenos grupos que recompensam os hóspedes com encontros de perto com a vida selvagem na floresta tropical de maior biodiversidade do mundo. Não paramos por aqui, pois o destaque principal, é a imersão cultural que você irá vivenciar. Aventuras suaves, mas emocionantes, combinadas com uma conexão real com os povos, culturas, heranças e tradições do destino.

Se você deseja realizar uma excursão com os barcos da Aqua Expeditions, ficaremos felizes em ajudá-lo(a) com seu roteiro e cuidar de todos os detalhes.

COMPARTILHE ESSE POST