Experiências Únicas

The Ritz Carlton e o novo nas Maldivas

Publicado em 09.09.2021

Fari Islands é um novo destino que acaba de surgir nas Maldivas e proporciona experiências diversas. Composto por 04 ilhas e, três delas são ocupadas por hotéis novos e que acabaram de inaugurar, como é o caso do The Ritz Carlton Maldives.

O Ritz-Carlton Maldives, Ilhas Fari dá as boas-vindas a você para abraçar a vida na ilha. Um distinto 'Aris Meeha' ou mordomo refinado pelo serviço Ritz-Carlton personaliza uma jornada de momentos significativos. Mergulhe nas histórias das Maldivas enquanto os projéteis Sangu são soprados e os tambores Boduberu são fabricados. Transição de um dia cheio de descobertas no Atol de Malé do Norte para uma noite de indulgência em sua villa sobre a água e nos arredores do resort.

O Ritz Carlton Maldives, se conecta ao azul cativante e encontra sua inspiração na vibração do oceano, na cultura local e nas tradições antigas. Fari Islands tem uma abordagem minimalista ao luxo. As vilas modernas à beira-mar incluem piscinas privadas; ingredientes simples são transformados por chefs qualificados e mixologistas; a cura é guiada pela energia direcional e a natureza é explorada com respeito e admiração. As três ilhas e o cais sobre a água do resort servem de base para descobrir tudo o que o arquipélago tem a oferecer.

Situadas sobre águas azuis ou aninhadas ao longo de enseadas de praia, as villas do The Ritz-Carlton Maldives, nas Ilhas Fari combinam a vida na ilha com design moderno. Desfocando a linha entre o interior e o exterior, cada villa oferece vistas para o mar, uma piscina de beiral infinito, um terraço para banhos de sol e a atenção de um mordomo pessoal Aris Meeha.

Como parte do desenvolvimento integrado das Ilhas Fari, o resort oferece acesso a experiências dentro e fora da propriedade. Na areia e no mar, as atividades incluem canoagem, mergulho, vôlei e tênis. Os hóspedes mais jovens têm um espaço próprio no Ritz Kids Club, onde a diversão pode significar videogames ou um mergulho na piscina. Na vizinha Fari Marina, descubra lojas de luxo de designers mundialmente renomados, restaurantes e oficinas focadas em artes, cultura e artesanato local.

As Ilhas Maldivas é um destino que sempre dispõe de propriedades fascinantes, assim como o The Ritz Carlton Maldives. Aqui você irá encontrar dias tranquilos e experiências memoráveis, além da oportunidade de conhecer o novo em primeira condição. Converse com um travel designer e explore suas possibilidades.

COMPARTILHE ESSE POST