Experiências Únicas

Joali Maldives

Publicado em 31.08.2021

Pode sentir isso? Uma consciência intensificada e uma sensação cintilante de despertar. Enquanto a suave brisa do oceano acaricia sua pele e as areias de marfim acariciam seus dedos dos pés, você se sente mais vivo do que nunca. Obras de arte incríveis se desdobram pela paisagem, levando você a uma inspiradora jornada de descoberta. Momentos aparentemente comuns preparam o terreno para a transformação, abrindo a porta para novas perspectivas e memórias eternas. Permita-se desfrutar conosco deste reino mágico.

Obras de arte incríveis se desdobram pela paisagem, levando você a uma inspiradora jornada de descoberta. Momentos aparentemente comuns preparam o terreno para a transformação, abrindo a porta para novas perspectivas e memórias eternas. Permita-se desfrutar conosco deste reino mágico.

No Joali Maldives você vivencia momentos abundantes entre as palmeiras, os pés cobertos na areia e cercado pelas aguas cristalinas da ilha. Localizado na Ilha Muravandhoo, no Norte das Maldivas, Atol Raa um dos maiores e mais profundos atóis do mundo, o resort fica em meio ao Oceano Índico. Cada uma das 73 villas possui um design único e dispõe de muitas possibilidades, como um amplo espaço, jardim, vista para o mar à sua própria piscina infinita. E se preferir assistir ao pôr do sol e ter acesso direto ao mar também é possível com as watervillas.

Imagine poder usufruir da gastronomia e do serviço de um restaurante de alto padrão e qualidade na privacidade e conforto de sua villa. No Joali, além dos renomados restaurantes que proporcionam uma diversidade culinária para você apenas escolher, desde um restaurante tipicamente japonês, cozinha baseada nos pratos na região da Mesopotâmia e um pedacinho da Itália nas Maldivas com o restaurante Bellinis, você poderá juntamente com um chef, personalizar sua própria experiência gastronômica na exclusividade da sua acomodação, sendo um jantar romântico, ou uma comemorações entra amigos. Não esquecendo de uma das partes cruciais, no Bar Mura, você aprecia a vista para uma praia perolada e aproveita uma piscina que se encontra com o mar, formando infinitos tons cintilantes de azul. É neste cenário que você degusta de lanches saborosos e drinks inesquecíveis.

Conheça um de nossos lugares favoritos para relaxar. Com vistas intermináveis de verde e azul, a Manta Tree House é o lugar perfeito para fazer memórias inesquecíveis. Este espaço natural oferece uma experiência encantadora a todos, com música e refeições personalizadas.

Gostaria de explorar os encantos do Joali além? Se você deseja realizar um roteiro nas Ilhas Maldivas e de fato vivenciar momentos que serão memoráveis, sem se preocupar com nenhum detalhe, converse com um de nossos travel designers especialistas.

COMPARTILHE ESSE POST