Curadoria de Hotéis

SEU RÉVEILLON 2022 NO BRASIL

Publicado em 19.08.2021

A comemoração de réveillon é sempre muito esperada, afinal, representa o início de novos começos. A antecedência em planejar-se para esse evento é uma grande aliada para que seja uma experiência memorável. Nosso time especialistas de travel designers preparou uma seleção de destinos brasileiros perfeitos para seu réveillon 2022.

Acompanhados de uma curadoria de hotéis nacionais únicos para sua estadia, onde você irá escolher o que mais se adequar ao seu perfil. Lembre-se qualquer dúvida, sinta-se à vontade para contatar nosso time.

A melhor palavra para descrever a Bahia é “Axé” que quer dizer “energia, poder, força da natureza” e que o baiano soube, como ninguém, transformar em um estilo de vida contagiante. Um dos principais destinos do Nordeste encanta pelo ritmo alegre e genuíno, pela cultura e pela beleza natural, principalmente do Parque Nacional da Chapada Diamantina, da vegetação rasteira, fauna do cerrado e das praias charmosas do litoral sul. Um conceito de sua própria casa com o privilégio de serviços de hotelaria. Em meio a um bosque tropical exuberante a 350m do Quadrado, em Trancoso, sul da Bahia, a Etnia Casa Hotel combina design sustentável e décor étnico, o conforto de uma casa e a excelência da hotelaria. Construída em completa harmonia com a natureza a seu redor, a propriedade abrange 7 mil m2 de jardins e hospeda em 6 casas exclusivas. Cercas de eucaliptos, pisos de cimento queimado e peças de mobília confeccionadas em madeira reaproveitada e trazida de antigas fazendas de cacau compõem o DNA da Etnia. Em comum aos hóspedes, há a piscina cercada por espreguiçadeiras e um charmoso lounge onde é servido o café da manhã. À mesa, pães e geleias artesanais são feitos na casa e as frutas, como cacau e jaca, colhidas na horta própria. Palavras do idioma africano ioruba, a linguagem dos orixás, dão nome às 06 casas. Com 1, 2 ou 3 suítes, possuem cozinha bem equipada, com louça e utensílios escolhidos a dedo, móveis e objetos garimpados em ateliês do recôncavo baiano e pelo mundo, e jardim privativo. Entre os serviços, há governança, personal chef e concierge.

No coração do Centro Histórico de Paraty, a Pousada Literária reúne a tradição colonial e cultural da cidade em um ambiente sofisticado e relaxante. Cercada pela riqueza natural da Mata Atlântica e a vastidão do mar, a Pousada ocupa um casario colonial totalmente restaurado. A preocupação em conservar a história nacional é tão grande quanto o envolvimento com a cultura, é a pousada oficial da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) desde 2012! Os hóspedes também aproveitam a Fazenda Bananal (a apenas 10 minutos de carro da pousada), a Livraria das Marés, considerada a mais completa de Paraty, com o melhor da literatura brasileira e internacional e o Quintal das Letras, restaurante “Farm-to-Table” aberto com acesso privado para hóspedes. A Pousada Literária oferece duas opções de acomodações, seja em suítes confortáveis e espaçosas, seja em vilas que combinam a privacidade de uma casa com o serviço da Pousada.

O Campo Bahia tem um marco incrível em sua jornada, em junho de 2014 é o começo fantástico de uma estória especial para o hotel que foi a casa dos jogadores da seleção da Alemanha na copa de 2014, no mesmo ano em que foram os campeões. Situado em Santo André, um pequeno vilarejo de pescadores, no lado sul, o hotel permite praias mais exclusivas e paradisíacas. Na localização você pode escolher passear pelo vilarejo para conhecer os pontos que proporcionam ao visitante uma verdadeira imersão na cultura local com sua simplicidade e aconchego e receptividade singular. Ao entrar no hotel, o encanto e magia do lugar já inicia, a porta de entrada do hotel é representada por um filtro de sonhos, justamente para honrar essa representatividade de carregar suas energias já na chegada. Além de apresentar um conceito exclusivo para experenciar com família e amigos, é ideal para qualquer data no ano que se queira serviço, conforto e automaticamente lazer e tranquilidade. Suas acomodações são compostas por 13 villas luxuosas e cuidadosamente decoradas em frente ou lateral mar, os ambientes amplos, regados pela luz do sol e integrados na paisagem baiana fazem o campo Bahia ser um hotel único em seu conceito no país. O complexo oferece a seus hóspedes muito conforto e lazer, além de suas incríveis vilas, compõe a estrutura: academia, piscina, sauna, quadra de peteca/vôlei de areia, playground, cancha de bocha, Spa Loccitane, stand up paddle, área de yoga, bike retro, e não menos importante, um barco para passeios exclusivos em alto mar ou para contemplação de pôr de sol.

Concebido com a filosofia da exclusividade, do bem viver e do bem receber em mente, os hotéis do grupo Txai Resorts estão localizados em lugares de rara beleza cênica e natural, preparados para operar em bases de sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito pela cultura e comunidade local, colocando sempre como princípio, a harmonia do homem com a natureza. o Txai Itacaré vai muito além da hospedagem. A filosofia praticada diariamente do bem-estar e bem receber se traduz em oferecer momentos únicos em um refúgio que transmita, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade. Construído em uma fazenda de 92 hectares, na praia de Itacarezinho, a 15km de Itacaré; seu litoral baiano é o único com a presença de costões rochosos que escondem, em suas enseadas, pequenas e delicadas praias de areia fina, águas de coloração verde esmeralda, apresentando temperatura quente o ano todo, com uma faixa extensa de areia branca e macia, repleta de coqueiros a beira-mar. Os bangalôs exclusivos garantem aconchego e privacidade, com absoluto conforto. Os restaurantes servem culinária leve com produtos da terra em pratos preparados com arte. Os atendimentos, terapias, massagens, banhos e tratamentos estéticos do Shamash Healing Space garantem saúde e bem-estar. O hotel fica dentro de uma propriedade de 100 hectares de Mata Atlântica nativa, antiga fazenda de côco e cacau, bem em frente ao mar e que faz parte da Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré – Serra Grande.

Rancho do Peixe é uma pousada preparada para ser a sua casa na praia, ideal para compartilhar momentos com a família. Seus 26 bangalôs honram a exclusividade da pousada e provam para você que, o verdadeiro luxo está na simplicidade, com vista para a praia, foram inspirados na arquitetura local, em que a madeira é permeada pelo vento sem a necessidade de ar condicionado. Também existem os que ficam dentro de um grande coqueiral para você escutar o farfalhar das folhas misturado ao som dos pássaros, cada um suporta até 04 pessoas. Convidamos você para conhecer a sensação de estar em meio a natureza, sentir a areia nos teus pés descalços, compartilhar essa experiência com sua família e eternizá-los com você.

Você gostou das indicações? Se deseja preparar seu roteiro de fim de ano para que vivencie uma experiência autêntica e memorável, converse com um de nossos travel designers, e explore suas possibilidades da melhor maneira.

COMPARTILHE ESSE POST