Curadoria de Hotéis

ÁFRICA EM ESSÊNCIA – RUNDA by Vojitour Exclusive

Publicado em 05.07.2021

Convidamos você para explorar o continente africano por jornadas inesquecíveis e em essência, desde a cultura, a vida selvagem, as encantadoras vinícolas e propriedades que irão permitir a você momentos únicos e acolhimento incomparável.

O primeiro destino da série que iremos conhecer, é Ruanda. Nosso time de travel designers selecionou propriedades autênticas que irão elevar sua experiência no destino.

Ruanda é um país essencialmente composto por montanhas e possui verdadeiros tesouros representados por sua fauna e flora que são um tanto peculiares. Os gorilas que habitam as montanhas são um dos maiores destaques para os curiosos que desejam realizar um roteiro neste destino, além dos vulcões que atraem os aventureiros e apreciadores da natureza. O país africano de fato propõe um contato muito íntimo com a vida selvagem. O famoso Parque Nacional dos Vulcões, conhecido por ser o lar dos gorilas da montanha, revela-se por meio da sua rica e exótica diversidade animal e vegetal.

Abrigando 5 vulcões que fazem parte das Montanhas Virunga e ainda divide a fronteira com dois outros parques, o Parque Nacional Virunga, na República Democrática do Congo, e o Gorilla Mgahinga National Park, em Uganda. Sua jornada no destino é uma das vivências mais inesquecíveis que irá explorar, e para que sua experiência honre a exclusividade que acreditamos, conheça agora, as propriedades selecionadas por nossos travel designers.

O Bisate Lodge, adjacente ao Parque Nacional dos Vulcões, combina a gorilla trekking com uma visão pioneira de reflorestamento e parceria com a comunidade. Bisate está localizado no anfiteatro natural de um cone vulcânico erodido, com vistas dramáticas dos picos dos vulcões Bisoke e Karisimbi que se erguem através das florestas afro-alpinas. Encontrar um dos grupos de gorilas no vizinho Parque Nacional dos Vulcões é uma experiência única. Seis Forest Villas opulentas com banheiro privativo maximizam o conforto e as vistas, ao mesmo tempo que seguem princípios de responsabilidade ambiental e refletem a rica cultura rural de Ruanda. Bisate fica a uma curta distância de carro da Sede do Parque, de onde as caminhadas dos gorilas partem diariamente. As caminhadas na propriedade do Bisate oferecem observação de pássaros e participação no programa de reflorestamento. Um safári ecológico e genuinamente luxuoso de Ruanda, centrado na experiência de primata selvagem mais envolvente da África.

Cercado por árvores de eucalipto balançando, One & Only Gorilla's Nest desperta um espírito selvagem de aventura. Um lugar que o incentiva a olhar no espelho através de encontros reveladores com majestosos gorilas da montanha. Uma fuga autêntica e encantada, você irá seguir os passos dos raros gorilas das montanhas e apreciar a beleza crua de Ruanda. Esculpido por vistas dramáticas fica o Parque Nacional dos Vulcões é um lar protegido para uma diversidade de tapeçarias de vida selvagem. Uma paisagem inspiradora protegida pelo amor e paixão das comunidades locais.

Situado bem na orla do Parque Nacional dos Vulcões em Ruanda, onde mais de um terço dos gorilas das montanhas remanescentes do mundo encontram refúgio, a posição incomparável do Singita Kwitonda Lodge torna as experiências de trekking de gorila transformadoras e fáceis de alcançar. Cada uma das oito luxuosas suítes possui uma piscina de imersão privativa aquecida, área de tratamento de bem-estar, lareiras internas e externas e grandes janelas com estrutura de madeira que dão as boas-vindas a uma paisagem deslumbrante e vistas do vulcão dentro.

Quanto ao Parque Nacional Nyungwe, que está localizado ao sudoeste de Ruanda, imerso em uma floresta tropical, uma das mais antigas, preservadas e ricas em biodiversidade na África Central, proporciona trilhas em meio a diversas espécies de animais, plantas e flores, com cenários naturais que incluem prados, pântanos, brejos e campos de chá. Para complementar sua experiência durante este roteiro que promete ser inesquecível, sua estadia precisa estar no mesmo nível, nosso time indica o One&Only Lodge Nyungwe House.

Vida selvagem cativante, paisagens montanhosas dramáticas cobertas de vegetação, veja as maravilhas naturais florescerem no One & Only Nyungwe House. Onde os aromas inesquecíveis da floresta tropical e do terreno da selva verdejante são infinitos e, a vida selvagem vagueia livremente. O One & Only Nyungwe House apresenta a proposta para você experimentar uma sensação ilimitada de liberdade e descobrir um outro lado da sensação de estar verdadeiramente vivo.

Se despertamos seu interesse pelo destino, você irá adorar realizar um roteiro desenhado por nosso time de especialistas, adequando day by day, hospedagens e experiências memoráveis que com toda certeza, irão ficar com você para sempre. Converse com um de nossos travel designers e sane qualquer dúvida.

COMPARTILHE ESSE POST